Menu

Acadêmicos deixam posto de saúde do Rosa Linda por falta de segurança, diz vereador

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

O vereador Célio Gadelha (MDB) usou a tribuna da Câmara de Vereadores nesta terça-feira, 12, e denunciou que estudantes de medicina da Uninorte, que já estão na etapa final do curso, que estavam prestando serviço na Unidade Básica de Saúde do Rosa Linda deixaram o local por falta de segurança.

“Estive lá no local e realmente a sensação é de insegurança. Constatei que não há nenhuma segurança. Quem acaba se prejudicando é a população. Os alunos do curso de medicina da Uninorte que já ajudavam no atendimento às pessoas deixaram a unidade e foram fazer seu estágio de final de curso em outra unidade por causa da falta de segurança”, afirmou.

Anúncio

O vereador lamentou a situação de violência. “É muito complicado porque são pessoas que querem prestar um serviço de qualidade à população. Pela falta de segurança essas pessoas são obrigadas a deixar o trabalho e a população acaba sofrendo com a falta de atendimento”, disse Gadelha.

Siga o ac24horas no Google Notícias e seja o primeiro a saber tudo que acontece no Acre

Seguir no Google

Veja também

Newsletter

Fique por dentro do que acontece no Acre

Receba em primeira mão as notícias mais importantes do estado direto no seu e-mail. Política, economia, segurança e tudo que impacta a vida dos acreanos.