Menu

Pesquisar
Close this search box.

Vídeo mostra últimos momentos de Jorge das Flores morto a tiros

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Um vídeo que circula na internet, feito por uma câmera de segurança da floricultura do empresário Jorge de Souza Batista, de 65 anos, assassinado no dia 5 de fevereiro, em Rio Branco, mostra os últimos momentos de vida do comerciante e o desespero de funcionários e clientes após os tiros serem disparados.


Momentos antes de ser morto, Jorge das Flores, como era mais conhecido, aparece cumprimentando um cliente e retornando para a parte interna da loja. É possível ver no vídeo a chegada dos assassinos em uma motocicleta minutos antes de serem ouvidos os disparos que lhe tiraram a vida.

Anúncios


O empresário chegou a ser levado para o Pronto-Socorro de Rio Branco, mas não resistiu aos ferimentos e morreu horas depois. O crime teve grande repercussão na cidade por ser Jorge das Flores uma pessoa muito conhecida na capital acreana e um dos pioneiros no ramo de floricultura no estado.


Duas pessoas respondem atualmente pela morte de Jorge das Flores: Igor Cavalcante de Souza, de 22 anos, o mandante, e Juliano Salvador Leitão, de 27 anos, o executor, segundo as apurações feitas pela Divisão Especializada em Investigações Criminais (Deic).


Apesar de a família afirmar que vários pontos relacionados à morte de Jorge das Flores não se encaixarem para um crime de latrocínio, foi assim que o Ministério Público denunciou os dois acusados. O terceiro envolvido que estava na motocicleta que levou Juliano Salvador Leitão ao local do crime ainda não foi identificado.


Um dos pontos destacados pela família é que Jorge não teria reagido ao suposto assalto, jogando a carteira no chão e pedindo calma ao criminoso, que mesmo assim efetuou os disparos de arma de fogo contra ele, levando a carteira com documentos pessoais, cartões e valores em espécie.


Veja o vídeo:

INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido