Menu

Jets skis são flagrados caídos no meio da rua após dia de “rolê”

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Dois jet skis teriam sido flagrados abandonados no meio da rua por moradores de Rio Branco na noite desse domingo (11). Ambos os veículos estavam em locais distintos: um na rotatória da AABB e o outro em ponto da cidade não identificado.


A única informação que se tem é que os veículos teriam se soltado no momento que eram levados de volta para casa, atracados na traseira de carro. A equipe do ac24horas foi ao local onde a fotografia teria sido feita, mas não encontrou o jet ski de cor verde, que teria caído numa rotatória da Avenida Ceará.

Publicidade

Assim que as fotografias foram compartilhadas nas redes sociais, internautas passaram a comentar o fato de as motos aquáticas terem sido esquecidas por seus respectivos donos, mesmo sendo veículos de médio porte.


As fotos foram publicadas pelo pecuarista Guilherme Bastos em seu perfil social. A moto aquática “perdidas” na rotatória da AABB acredita-se que tenha caído da carroceria de uma caminhonete ou de uma carroceria adaptada onde costumeiramente são levados esse tipo de equipamento.


Aos finais de semana, é comum donos de jet skis levarem os veículos até o Segundo Distrito da cidade, na região da Gameleira, para diversão as águas do Rio Acre.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido