Menu

Pesquisar
Close this search box.

Detran dá início ao calendário de leilões 2022 no próximo dia 13 de abril; veja calendário

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

O Departamento Estadual de Trânsito (Detran) divulgou nesta segunda-feira, 11, o calendário de leilões de veículos apreendidos para 2022. Este ano, serão realizados 15 certames na capital e interior, entre os meses de abril a outubro.


Os primeiros veículos disponibilizados para arremate serão os que se encontram recolhidos no depósito da 7ª Circunscrição Regional de Trânsito (Ciretran), em Senador Guiomard. Os pré-lances podem ser ofertados pelo site da empresa leiloeira (www.saleiloes.com.br) até às 9 horas do dia 13 de abril, data do leilão.

Anúncios


Os bens serão leiloados no estado de conservação em que se encontram. Os pagamentos deverão ser realizados à vista, recolhendo-se o valor do arremate, comissão da empresa leiloeira, e pagamento do Imposto Sobre a Circulação de Mercadorias e Serviços (ICMS), reduzido pelo governo do Estado para 3,4% do valor da venda.


Já no dia 18, segunda-feira, será realizado o leilão de 74 veículos apreendidos em Sena Madureira, pelo site www.loteleiloes.com.br. A visitação está disponível até o próximo dia 13, quarta-feira, no depósito da 4ª Ciretran de Sena Madureira, localizada na Rua Augusto Vasconcelos, nº 610, Bairro Cidade Nova, das 8 às 13 horas.


Veja o calendário:


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido