Menu

Gladson anuncia retorno das aulas presencias para o dia 11

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

O Governador do Acre, Gladson Cameli, confirmou em um pronunciamento feito em suas redes sociais, neste sábado, 9, o retorno das aulas presencias em toda a rede pública de ensino para esta segunda-feira, 11.


O gestor destacou sua alegria com a novidade e solicitou que seja mantido os cuidados de proteção e de segurança, garantindo ainda uma boa notícia para os pais, a entrega de uniformes gratuitos para os alunos.

Publicidade

“Durante dois anos a pandemia tentou nos separar, mas continuamos juntos, pelo rádio, pela internet e pela TV. Neste tempo, reformamos prédios, disponibilizamos apoio para que os nossos professores contratassem internet e comprassem Notebook e ainda oferecemos no ano passado o maior bônus da história para os profissionais da educação. Agora finalmente chegou a hora do tão aguardado reencontro”, declarou.


Gladson afirmou também a existência de mais 110 micro-ônibus, que já estão preparados para o transporte escolar em todo o Estado, além da continuação do Prato Extra, iniciativa que viabiliza uma refeição a mais para cada estudante.


“As aulas começam nesta segunda-feira na maioria das escolas estaduais e eu quero ver todo os nossos estudantes presentes. É assim que nós estamos construindo hoje o Acre do amanhã”, finalizou.


https://fb.watch/ciw5AuL00X/


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido