Menu

Pesquisar
Close this search box.

Fundação realiza 15 cirurgias de cabeça e pescoço durante mutirão no sábado

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Mais uma etapa do mutirão de cirurgias foi realizado na manhã deste sábado, 9, na Fundação Hospital Estadual do Acre. Os procedimentos estiveram voltados para cirurgias de cabeça e pescoço e geral.


“Continuamos seguindo nosso cronograma de cirurgias aqui na Unidade Hospitalar, temos o compromisso de zeopn0ppĺrar a fila de espera, com muito trabalho estamos nesse ritmo de proporcionar aos pacientes que aguardam na fila, a tão sonhada cirurgia” destacou a chefe do Centro Cirúrgico da Fundhacre Tatiana Calixto.

Anúncios


Ao todo 15 pacientes que são regulados pela Central de Regulação Estadual passaram pelo centro cirúrgico da unidade hospitalar, sendo eles dos municípios de Sena Madureira e Manoel Urbano.


Maria do Socorro, 49 anos, reside no município de Manoel Urbano, aguarda o procedimento cirúrgico há mais de um ano. “Estou muito feliz pelo dia de hoje, porque a dor que eu sinto estava ficando insustentável, estou até nervosa, mas é de alegria” disse a paciente.


“Me sinto muito agradecida à todos, aos médicos e enfermeiros por ter chegado minha vez, a espera é muito difícil, mais não podemos deixar de confiar”, relatou, Renilda da Costa, moradora de Sena Madureira que aguardava há três anos na fila de espera.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido