Menu

Pesquisar
Close this search box.

Feira do Primeiro Emprego para Jovem Aprendiz é realizada em Rio Branco

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

No último sábado, 9, foi realizado a Feira do Primeiro Emprego – Jovem Aprendiz no Centro Universitário Estácio Unimeta, com o apoio do Governo do Acre e da Secretaria de Estado de Empreendedorismo e Turismo (Seet).


Durante todo o dia, o evento que iniciou às 08h e finalizou as 17h, dispôs de diversas palestras com temas voltados ao mercado de trabalho, sobre Liderança, Inteligência Emocional, Comportamento em uma Entrevista de Emprego, e outros.

Anúncios


No local era possível conseguir ajuda na confecção de currículos e existia ainda uma sala de oportunidades com representantes de empresas de Rio Branco. A feira teve aproximadamente 520 participantes, que posteriormente terão seus currículos entregues as instituições parceiras.


Entre os presentes, estava Ari Oliveira, conselheiro tutelar; Roberto Santos, reitor da Estácio Unimeta; Marfisa Galvão, vice-prefeita de Rio Branco; Fagner Calegário, membro titular da comissão da infância e adolescência na ALEAC; Egídio Garó, assessor da presidência da (Fecomércio); Jhon Douglas Costa, secretário da Seet; Bruno Moraes, representante do Sindicato Seac e Raul Costa, gestor de pessoas da Isao.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido