Menu

Pesquisar
Close this search box.

Almoço para colaboradores e parceiros marca os 25 anos do Grupo Star Motos no Acre

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Sucesso é a palavra que marca os 25 anos do Grupo Star motos, comemorado com um almoço neste sábado, 9, na sede do SEST/SENAT, em Rio Branco. Líder de mercado, atualmente o grupo conta com três concessionárias, sendo duas em Rio Branco e uma em Cruzeiro do Sul, além de lojas nas principais cidades do Acre.


Oswaldo Dias, que criou o grupo há mais de duas décadas, afirma que o saldo nestes 25 anos é de agradecimento. “Não temos o que reclamar, nada a questionar, apenas agradecer. É muito bom chegar aqui e com certeza minha família vai dar continuidade e que venham mais 25 anos”, disse.

Anúncios


A continuidade está nas mãos, principalmente, de um dos filhos, Marcelo Dias. O empresário lembrou que a motocicleta vai da paixão por 2 rodas até ser o instrumento que garante a sobrevivência de milhares de trabalhadores. “Quem é apaixonado por motos sabe que ela dá uma liberdade que um veículo de quatro rodas não permite e vale lembrar que graças a motocicleta milhares de pessoas todos os dias recebem suas refeições e encomendas em suas casas”, diz Marcelo.


Star motos live
play-sharp-fill

A comemoração foi dedicada também aos colaboradores que ajudaram e ajudam a empresa nesses 25 anos. Atualmente, são 227 empregos diretos. Marissa Farhat, já faz parte do grupo há 13 anos. ‘É uma satisfação fazer parte de uma empresa de tanto sucesso e saber que tudo isso tem um pouco da minha colaboração. Não é fácil, todo dia é uma batalha, mas é muito bom atender a nossa clientela”, afirma.


Além dos colaboradores, convidados especiais também participaram do almoço, entre eles o prefeito Tião Bicalom. “Temos que prestigiar quem ajuda a gerar emprego na nossa cidade. Fiz questão de dar meu abraço ao Oswaldo em um momento tão importante para o Grupo Star Motos”, destacou.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido