Menu

Gladson confirma que já escolheu vice, mas não revela nome

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Cumprindo agenda em Cruzeiro do Sul nesta sexta-feira, 8, o governador Gladson Cameli disse que o (a) vice dele já está definido (a). “Dessa vez o vice será de minha escolha. Será alguém que sabe que é o 02 e não o titular. Porque o 01 sou eu, o governador”, afirmou Cameli.


Sem citar nome, sexo ou região do Acre a que o seu escolhido pertence, ele disse que poderá ser uma mulher e deu uma pista. “É alguém que representa os povos, representa o Acre e, principalmente, que saberá ser vice”, pontuou.

Publicidade

Cameli, que segue à frente das intenções de votos, segundo as pesquisas para a reeleição, disse que não sabe se o resultado das investigações da Operação Ptolomeu sairá antes das eleições de outubro. Ele afirmou que confia na justiça, mas que houve excesso nas ações.


“Você acusa, e quem é acusado precisa ser investigado, mas há excessos por causa de meia dúzia. As pessoas têm família, CPF e às vezes são expostas de forma indevida. E aí, como é que fica?”, indagou.


A bordo do Navio Hospital Dr. Montenegro, o governador Gladson Cameli foi homenageado com a Medalha do Mérito Naval, que foi entregue pelo vice-almirante Ralph Dias da Silveira Costa.


“É um grande orgulho ser homenageado aqui neste navio construído pelo meu tio, o ex-governador Orleir Cameli, que salva tantas vidas. Estou mais do que feliz e agradecido”, comemorou o governador.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido