Menu

Pesquisar
Close this search box.

Rodrigues Alves vai conceder reajuste de 33,24% aos professores e 10,6% para o funcionalismo

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

A prefeitura de Rodrigues Alves vai conceder aumento salarial de 33,24% para os professores, o que corresponde ao piso nacional do magistério e pagará R$ 200 de auxílio para o pessoal de apoio. Para os demais funcionários do município, o aumento será de 10,06%.


O prefeito Jailson Amorim garantiu para a categoria nesta quinta-feira, 7, que os novos valores já serão pagos no dia 20 de abril, retroativos a fevereiro e março. No ano passado, a prefeitura pagou abono de R$ 17 mil para os professores.


“Acordamos com nossos professores o reajuste de 33,24% no salário dos profissionais que têm magistério ou nível superior, como determina a lei. E também estamos valorizando os demais servidores”, explica Jailson.

Anúncios


O anúncio do prefeito contou com a presença do presidente do Sinteac, Juciano, do secretário de Educação Adgarbe Alves, do vice-prefeito Nilson Magalhães, do presidente da Câmara de Vereadores, Neto do Jamilson, além dos demais secretários, coordenadores e os professores da rede municipal de ensino.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido