Menu

Pesquisar
Close this search box.

Raimundo Neném critica lentidão na licitação de máquinas: “dinheiro tem, o que falta é gestão”

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

O vereador Raimundo Neném (PSB) criticou a demora da prefeitura nas licitações que vão permitir que o municípios tenha máquinas para atuar na recuperação de ramais durante o verão amazônico que se aproxima.


O parlamentar lamentou a lentidão e lembrou das péssimas condições atuais dos ramais na capital acreana. “As pessoas estão nos procurando preocupadas, mas se não arrocharem vamos passar mais um ano difícil. Se tiver dinheiro, mas não tiver gestão, as coisas não vão andar. Se demora demais para fazer esse processo licitatório, o produtor vai continuar sem condições de escoar sua produção. A licitação demora demais e quando sai já tem terminado o verão. Se não correr, nosso prefeito vai passar por mais um vexame.”, explicou.

Anúncios


O vereador reclamou da dificuldade de acesso ao prefeito Tião Bocalom. “Nas gestões passadas, eu lembro que a gente tinha uma facilidade de falar com o Marcus Alexandre, o Bocalom tá com dois anos e eu só vejo esse homem pela televisão, é difícil tratar as coisas com ele, tem uma barreira que faz com que a gente não consiga chegar até o prefeito”, afirma.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido