Menu

Pesquisar
Close this search box.

Traficantes são presos vendendo drogas no centro de Cruzeiro do Sul

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Dois traficantes foram presos em flagrante pela Policia Militar vendendo maconha e cocaína em um lugar conhecido por Palha de Arroz, no Centro de Cruzeiro do Sul, nesta quarta feira, 6.


Esta é a segunda vez que os dois homens, que não tiveram os nomes divulgados, são presos no mesmo local e pelo mesmo crime de tráfico.

Anúncios


A ação foi da equipe Giro e da Rádio Patrulha, e os dois foram conduzidos para a Delegacia Geral de Polícia Civil de Cruzeiro do Sul. A quantidade de droga apreendida não foi informada.


É a segunda apreensão de drogas e prisão de traficante feita esta semana em Cruzeiro do Sul pela Policia Militar. Nesta terça feira, 5, o Giro prendeu em flagrante no Bairro Formoso, um homem com 110 gramas de merla e 2 tabletes de maconha, prontos para a venda.


“Estamos com nossos patrulhamento em todos os pontos da cidade, tanto no centro como nos ramais, de modo a coibir esse tipo de crime, o tráfico de drogas. Essa infração acaba por minar as bases de nossa sociedade, então essas rondas serão cada dia mais frequentes”, afirmou o comandante da Polícia Militar de Cruzeiro do Sul, tenente-coronel, Edvan Rogério.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido