Menu

Pesquisar
Close this search box.

Menino levado por bandidos no interior do Acre é encontrado

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

O adolescente Rawan Pereira da Silva, de 13 anos, que havia sido sequestrado por criminosos que assaltaram um pequeno comércio de sua família na manhã desta quarta-feira, 6, foi encontrado na tarde de hoje por vizinhos que o procuravam por cerca de 7 horas. O rapaz estava distante de casa, num igarapé próximo ao Rio Muru, no Seringal Paraíso, zona rural do município de Tarauacá.


Assim que foi localizado, o garoto chorava bastante, disse o pai do rapaz ao ac24horas. “Tinham colocado a arma na cabeça dele”, revelou. O menino também apresentava um corte no pé e afirmou à família que o bando o obrigou a ingerir bebida alcoólica dentro do barco que foi levado de casa.

Anúncios


O pai relatou à reportagem que os suspeitos decidiram liberar o garoto para evitar maiores problemas. “Meu filho contou que eles disseram: vamos soltar esse menino, que vai dar B.O”.


Apesar de ainda muito abalado e chorando bastante, o garoto está bem e já se encontra em casa com a família. A segurança pública do Acre informou que várias equipes já se deslocaram até a comunidade rural para encontrar a família. A viagem da zona urbana até lá dura aproximadamente 24 horas.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido