Menu

Pesquisar
Close this search box.

Ex-comissionado que se passava por policial é preso no Acre

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

O delegado Yvens Dickson, da Polícia Civil, confirmou durante coletiva realizada nesta quarta-feira, 6 de abril, a prisão de Clécio de Moraes Oliveira, de 35 anos, que durante briga, estaria se passando por policial e efetivou disparos com arma de fogo em frente à boate Vintage PUB, na região do bairro Aviário, na capital.


O caso, que aconteceu na última noite de carnaval deste ano, passou por investigação da Delegacia da 1° Regional de Rio Branco e culminou com a identificação e prisão preventiva do suspeito que confessou os crimes e poderá pegar pena de reclusão de até 9 anos.

Anúncios


Filho de um ex-policial civil já falecido, o acusado se apropriou de símbolos para se identificar perante a sociedade como membro da corporação civil, conseguiu assim comprar uma arma de fogo e utilizava publicamente pela cidade.


“O réu já foi funcionário comissionado do governo, mas é exonerado. Não resistiu, se entregou voluntariamente e irá responder pelos crimes de disparo de arma de fogo, porte ilegal de arma e usurpação da função pública”, disse o delegado.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido