Menu

SESI visita a Cooperacre para divulgação da Nova EJA

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Com o objetivo de divulgar a Nova Educação de Jovens e Adultos (EJA), uma equipe do SESI/AC visitou, na última segunda-feira, 4 de abril, a indústria Cooperacre, em Rio Branco. O convite partiu da própria empresa, que observou a necessidade de capacitação dos seus colaborares.

A equipe do SESI, formada pelas professoras Lucineide Martins e Rubislene Pessoa, e pelas analistas Richele Bader e Izanilda Costa, apresentou a Nova EJA aos colaboradores e esclareceu todas as dúvidas sobre o processo, metodologia, avaliação, tempo de duração, idade mínima, entre outros requisitos.

Anúncio

Gerente de uma das filiais da Cooperacre, Raul Saraiva ressaltou a importância de os colaboradores concluírem o Ensino Médio, objetivando crescer na empresa e aproveitar as oportunidades no mercado de trabalho.

Os trabalhadores mostraram-se interessados em concluir os estudos e vão formalizar suas matrículas na Escola SESI. “A visita foi um sucesso. Reiteramos que o SESI atende todos os industriários e está de portas abertas para capacitar esse público. Empresas que tiverem interesse podem nos procurar e em breve faremos visitas a outras indústrias locais”, destaca a analista Izanilda Costa.

Siga o ac24horas no Google Notícias e seja o primeiro a saber tudo que acontece no Acre

Seguir no Google

Veja também

Newsletter

Fique por dentro do que acontece no Acre

Receba em primeira mão as notícias mais importantes do estado direto no seu e-mail. Política, economia, segurança e tudo que impacta a vida dos acreanos.