Menu

Polícia Civil do Bujari está perto de elucidar execução de líder de facção criminosa

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Investigadores da Delegacia Geral de Polícia Civil de Bujari, apesar do efetivo reduzido, continuam mostrando eficiência quando o assunto é elucidar crimes de execução.


Um desses casos é o do presidiário monitorado Elivânio Teixeira Dantas, de 24 anos, morto na noite 31 de março por homens armados que invadiram sua casa, na rua José Pereira Gurgel, na região central da cidade.

Publicidade

Com informações importantes, o caso pode ser elucidado nos próximos dias, e os acusados preso. A Delegacia do Bujari é uma das mais eficientes na elucidação de homicídios, especialmente quando se trata de briga de facções.


Elivânio Teixeira gozava do regime semiaberto, sendo monitorado por tornozeleira eletrônica. Mesmo sabendo do risco que corria por ser apontado como líder de um dos grupos organizados que agem no Bujari, relaxou na segurança na noite da última quinta-feira (31).


Ele ouvia música em um dos quartos da casa onde morava, no centro da cidade, quando a residência foi invadida por dois homens de uma facção rival que o executaram com quatro tiros disparados de uma pistola e um de uma escopeta calibre 12.


Elivânio morreu no local da ocorrência. As polícias Civil e Militar do Bujari reforçaram o policiamento e evitaram a ocorrência de novos confrontos.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido