Menu

Pesquisar
Close this search box.

Marido mata mulher com várias facadas na zona rural de Brasiléia

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Renilde Souza dos Santos, de 51 anos, foi morta a facadas pelo companheiro, Juscelino Ramos de Lima, de 57 anos, na noite de sábado (2), na zona rural de Brasiléia. O homem foi preso ao dar entrada ferido no Hospital Regional do Alto Acre, na manhã deste domingo (3).


De acordo com a versão dada pelo suspeito quando foi ouvido informalmente pelo delegado Luís Tonini, ainda no hospital, o casal teria se agredido mutuamente. A mulher teria atacado o marido com uma tesoura e um pedaço de madeira e ele a teria esfaqueado na sequência.

Anúncios


“Segundo o homem, eles teriam entrado em luta corporal já na madrugada e ambos se feriram com a faca. Ele contou que foi agredido com um pau na cabeça pela mulher e ela não resistiu ao ferimento”, disse o delegado, acrescentando que o caso está em aberto e o acusado já se encontra sob tutela da Justiça.


O corpo da mulher foi levado para Rio Branco para os exames de praxe e posterior liberação para o sepultamento. O marido poderia, até as últimas informações, ser transferido para a capital em decorrência da gravidade dos ferimentos. O caso segue sob investigação.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido