Menu

Base diz que emenda de 10% de reajuste é “politiqueira”

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

O líder do governo na Assembleia Legislativa do Estado do Acre (Aleac), deputado Pedro Longo (PV), garantiu nesta quinta-feira, 31, que a emenda, proposta por parlamentares do bloco de oposição e independentes, não tem amparo legal e classificou o ato como politiqueiro. Ele destacou que a emenda só deve ser apresentada pelo governo do Estado. “Eles estão jogando para a galera, pois só o governo pode propor isso”, declarou.

O parlamentar disse ainda que caso a emenda seja aprovada no plenário da Casa do Povo, deverá ser vetada pelo governador Gladson Cameli.

Anúncio

No entanto, o deputado estadual Edvaldo Magalhães (PCdoB) alegou que Longo não está do lado dos servidores e ironizou sua incoerência política. “O líder do governo é um poço de incoerência é só mudar de governo que ele muda de lado. Ele é movido por uma causa e nós pelos servidores”, respondeu.

Já o deputado estadual Roberto Duarte (Republicanos) foi na mesma linha de Magalhães e disse que ao contrário de Pedro Longo não fica mudando de posicionamento. “Não pulo de galho em galho. Eu defendo aquilo que é importante para a população e servidores públicos”, encerrou.

Siga o ac24horas no Google Notícias e seja o primeiro a saber tudo que acontece no Acre

Seguir no Google

Veja também

Newsletter

Fique por dentro do que acontece no Acre

Receba em primeira mão as notícias mais importantes do estado direto no seu e-mail. Política, economia, segurança e tudo que impacta a vida dos acreanos.