Menu

Rômulo Grandidier deixa a Casa Civil e advogado Jonathan Donadoni vai substituí-lo

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

O secretário da Casa Civil, Rômulo Grandidier, deve deixar o comando da Casa Civil do governo do Acre no próximo dia 2 de abril, data limite para que gestores se descompatibilizem de seus cargos visando a disputa das eleições de 2022. A data também é o prazo máximo para que gestores se filiem a partidos políticos.

O ac24horas apurou que a saída de Grandider do governo foi orquestrada pelo governador Gladson Cameli e selada na manhã desta segunda-feira, 28, em uma reunião restrita. O advogado Jonathan Donadoni, que Jay foi ligado a família Sales em Cruzeiro do Sul, deverá ser o substituto de Grandidier. Ele era filiado ao MDB até ao ano passado, mas pediu desfiliação da sigla. Atualmente o advogado ocupava um cargo de diretoria no governo e está filiado ao Progressistas, partido do governador.

Anúncio

A reportagem apurou que ainda não está decidido se Grandidier será candidato a uma vaga na câmara federal ou se irá coordenar a campanha de Cameli. O fato é que ele deve ser um peça chave na organização da reeleição do governador, independente de que decisão irá tomar.

Siga o ac24horas no Google Notícias e seja o primeiro a saber tudo que acontece no Acre

Seguir no Google

Veja também

Newsletter

Fique por dentro do que acontece no Acre

Receba em primeira mão as notícias mais importantes do estado direto no seu e-mail. Política, economia, segurança e tudo que impacta a vida dos acreanos.