Menu

Ney nega saída do Podemos e deixa indefinido candidatura ao governo

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

O ex-presidente da Assembleia Legislativa do Estado do Acre (Aleac), ex-deputado estadual Ney Amorim, negou à reportagem do ac24horas, nesta quarta-feira, 22, que poderá deixar o partido para embarcar em uma nova sigla visando as eleições deste ano.

Antes da confirmação de Amorim, cogitava nos bastidores que o dirigente poderia sair para migrar para outro partido: Cidadania e Avante estavam, supostamente, em conversações.

Anúncio

Além disso, Ney afirmou que as chapas de deputado estadual e federal estão quase definidas. “A chapa para candidatos a deputado federal está quase consolidada, assim como também a para deputado estadual está pronta. Podemos segue firme e sairá bem mais fortalecidos nessa eleição de 2022”, declarou.

Apesar da presidente nacional do Podemos, a deputada Renata Abreu (SP), ter manifestado interesse da candidatura do ex-presidente da Assembleia Legislativa ao governo do Acre, Amorim deixou seu futuro político indefinido. Porém, caso não saia candidato ao chefe do executivo, o dirigente deverá ser mesmo candidato a deputada federal.

Siga o ac24horas no Google Notícias e seja o primeiro a saber tudo que acontece no Acre

Seguir no Google

Veja também

Newsletter

Fique por dentro do que acontece no Acre

Receba em primeira mão as notícias mais importantes do estado direto no seu e-mail. Política, economia, segurança e tudo que impacta a vida dos acreanos.