Menu

Acreana Marina Silva poderá ser candidata ao Senado por São Paulo

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

A ex-candidata à presidência da República, Marina Silva, que rompeu com o PT para disputar as eleições presidenciais de 2014, poderá ser a candidata ao Senado nas próximas eleições, na chapa de Fernando Haddad, para enfrentar José Luiz Datena, que disputará o cargo, em aliança com o PSDB, de Rodrigo Garcia.

A informação é do portal Brasil 247 ao analisar nota da coluna da jornalista Mônica Bergamo que diz que depois de costurar o apoio do ex-governador Geraldo Alckmin, que migrou do PSDB para o PSB, ao ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva e de fechar sua aliança com Boulos, do PSOL, Haddad agora se volta para a Rede.

Anúncio

“Vou procurar o PSOL e a Rede. Sabemos que o nosso desafio é enorme e ainda falta muito tempo para as eleições. Mas essa é a primeira vez em que podemos, de fato, ter um governo progressista em São Paulo”, disse Haddad em conversa com a coluna da jornalista.

“Pré-candidato ao governo de São Paulo, Fernando Haddad (PT) afirma que vai convidar o PSOL e a Rede, que se uniram em uma federação, para integrar sua chapa na disputa pela sucessão de João Dória (PSDB-SP). E mais: o PT, segundo ele, deve apoiar a candidatura de Guilherme Boulos a prefeito de São Paulo em 2024”, informou a coluna de Mônica Bergamo.

Siga o ac24horas no Google Notícias e seja o primeiro a saber tudo que acontece no Acre

Seguir no Google

Veja também

Newsletter

Fique por dentro do que acontece no Acre

Receba em primeira mão as notícias mais importantes do estado direto no seu e-mail. Política, economia, segurança e tudo que impacta a vida dos acreanos.