Menu

No Acre, manifesto de moradores é dispersado com gás e granada pela Polícia Militar

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

A Polícia Militar de Cruzeiro do Sul prendeu no início da tarde desta segunda-feira, 21, um dos líderes do protesto que fechou a Rodovia Estadual AC-405, Márcio Lima, por desacato a autoridade. Houve notícias de que outro manifestante Eudes Ramos, também teria sido preso, o que foi negado pela Polícia Militar. Segundo o grupo, o movimento foi dispersado com o uso de granadas e gás.

O comandante da Polícia Militar de Cruzeiro do Sul, tenente coronel Edvan Rogério, disse que toda a ação teve efeito moral sem o uso de armas. “Foi usado apenas granada de efeito moral, não foi usado gás nem bala de borracha”, afirma.

Anúncio

A estrada foi fechada pelos moradores do Ramal Santa Luzia do Pentecoste no início da manhã desta segunda, em manifesto contra o governo do Estado, que teria garantido asfaltar 7 quilômetros da via vicinal e que não teria cumprido a promessa.

Veja o vídeo:

Siga o ac24horas no Google Notícias e seja o primeiro a saber tudo que acontece no Acre

Seguir no Google

Veja também

Newsletter

Fique por dentro do que acontece no Acre

Receba em primeira mão as notícias mais importantes do estado direto no seu e-mail. Política, economia, segurança e tudo que impacta a vida dos acreanos.