Menu

Pesquisar
Close this search box.

Pai tenta defender filho da morte e os dois são baleados

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Uma dupla tentativa de homicídio foi registrada na tarde deste domingo, 20, no interior de um estabelecimento comercial, denominado Panilanche Leão de Judá, localizado na travessa Beija Flor, no conjunto Laélia Alcântara, região do bairro Calafate, em Rio Branco.


Na ocorrência, os comerciantes Antônio Martins de Freitas, de 57 anos, e Marcos Nascimento de Freitas, de 30 anos, que são pai e filho, trabalhavam no comércio quando foram feridos a tiros por um homem não identificado que em posse de um revólver invadiu o comércio e iniciou o tiroteio.

Anúncios



O suspeito disparou cinco tiros que atingiram Marcos Nascimento em um dos braços e na região das costas. Antônio Martins, ao ver o filho sendo alvejado, entrou na frente na tentativa de cessar os disparos e foi atingido com um tiro no pescoço.


As vítimas foram atendidas pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e em seguida encaminhadas ao Pronto-Socorro de Rio Branco. Antônio foi atingido na cervical e na veia jugular, enquanto Marcos foi ferido com dois projéteis nas costas e três no braço. Ambos deram entrada no hospital em estado grave.


Agentes da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) já iniciaram as investigações.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido