O senhor Raimundo Francisco Figueiredo, de 59 anos, foi ferido a golpes de faca na manhã deste sábado, 19, após discutir com o seu sobrinho em uma residência localizada na Rua Francisco Rafael, no bairro Mocinha Magalhães, em Rio Branco.
De acordo informações da polícia, Raimundo estava na residência quando o seu sobrinho, identificado como José Maurício, que havia retirado a tornozeleira eletrônica 24 horas antes, chegou na casa e decidiu retirar biribás no quintal.
O tio não gostou da presença de José e começou a discutir com o sobrinho, que em posse de um canivete desferiu um golpe na região da clavícula e no braço, ocasionando cortes profundo em Raimundo. Após a ação, o criminoso fugiu do local. O tio, mesmo ferido, ainda conseguiu andar até a casa de sua irmã aonde pediu ajuda.
A ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionada, os paramédicos prestaram os primeiros atendimentos e encaminharam o senhor Raimundo em estado de saúde estável, ao Pronto-Socorro de Rio Branco.
Policiais Militares estiveram no local, colheram as características do autor do crime, fizeram patrulhamento na região, porém não obtiveram êxito em encontrar o criminoso. O caso segue sob investigação dos Agentes de Polícia Civil da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).