Menu

Pesquisar
Close this search box.

Polícia prende dupla com maconha e cocaína em barreira de Senador Guiomard

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Policiais da Companhia de Operações Especiais (COE) do BOPE,  encontraram uma quantidade considerável de pasta-base de cocaína e maconha em fiscalização surpresa feita nesta segunda-feira no posto do Trevo de Senador Guiomard, na Rodovia AC-40.


As drogas estavam em poder de uma mulher e de um homem que viajavam em táxis diferentes e vinham da fronteira com a Bolívia com destino a Rio Branco. Ambos foram apresentados à Polícia Judiciária e autuados por tráfico de entorpecentes.

Anúncios


A barreira visava combater especialmente o crime de tráfico de entorpecentes, que mesmo diante da ação eficiente das polícias, que vêm fazendo dezenas de apreensões rotineiramente, continua ocorrendo na região.


Na primeira abordagem os policiais desconfiaram de uma mulher que vinha em um táxi e mesmo sem ser interrogada mostrava-se extremamente nervosa. Nas buscas foram apreendidos 516 gramas de pasta-base de cocaína.


Numa segunda abordagem, também em um táxi que vinha da fronteira, a revista foi feita na bagagem de um homem, em cuja mala os policiais apreenderam 174 gramas de maconha. Eles foram apresentados à Polícia Civil e devidamente autuados.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido