Menu

Após anúncio dos irmãos Rocha no MDB, esposa de Flaviano é exonerada de cargo no governo

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Luciana Videl de Moura, esposa do deputado federal e presidente estadual do MDB no Acre, Flaviano Melo, foi exonerada do cargo de diretora que ocupava na secretaria de Produção e Agronegócio (SEPA) pelo governador Gladson Cameli. A exoneração saiu na edição desta segunda-feira, 14, do Diário Oficial.

A saída da esposa do comandante do MDB acreano é reflexo da chegada do vice-governador Wherles Rocha e de sua irmã, a deputada federal Mara Rocha ao partido e a possibilidade já declarada por Flaviano de Mara ser a candidato do partido ao governo do estado, enfrentando Gladson pelo comando do Palácio Rio Branco. O ato de filiação dos dois está previsto para acontecer nesta terça-feira, 15.

Anúncio

O curioso é que mesmo Luciana tendo anunciado ainda no sábado, 12, que iria pedir demissão, o decreto de exoneração não saiu com a expressão “a pedido”, como é comum nos casos em que é o próprio comissionado que pede sua saída do governo.

A expectativa agora é a situação dos mais de 30 comissionados que foram indicados por Flaviano e o MDB, que Gladson deve decidir se os mantém ou exonera dos cargos que ocupam o governo.

Siga o ac24horas no Google Notícias e seja o primeiro a saber tudo que acontece no Acre

Seguir no Google

Veja também

Newsletter

Fique por dentro do que acontece no Acre

Receba em primeira mão as notícias mais importantes do estado direto no seu e-mail. Política, economia, segurança e tudo que impacta a vida dos acreanos.