Menu

Jovem que roçava quintal realiza sonho de ser PM e agradece Gladson: “cumpriu sua palavra”

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

O sonho de Cleber Pontes em ser Policial Militar se tornou realidade na tarde da última sexta-feira, 11, durante solenidade de formatura dos novos 98 militares no Centro Integrado de Ensino e Pesquisa em Segurança Pública (Cieps), em Rio Branco.


A história do também engenheiro civil foi divulgada nas redes sociais em 2018 pelo jornalista Altino Machado. Na época, ainda na gestão do ex-governador Tião Viana, Pontes trabalhava como roçador de quintal para sustentar a esposa e os três filhos.


Já neste sábado, Machado voltou a compartilhar a história de Cleber, porém, dessa vez, para mostrar a superação e a realização do seu sonho. Bastante contente, o militar fez questão de enaltecer o chamamento feito pelo governador Gladson Cameli. “Olá, Altino Machado. Em 2018 você fez essa publicação para me dar um apoio. Agradeço de coração pela força e hoje retorno aqui para mostrar que o sonho foi realizado. Agradeço ao governador Gladson Cameli que cumpriu sua palavra e me deu a oportunidade de fazer parte da Polícia Militar mais honrosa do Brasil. Fraterno abraço!”, escreveu Pontes.

Publicidade

INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido