Menu

Esposa de Flaviano pede exoneração do governo de Gladson

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Luciana Videl de Moura, esposa do deputado federal Flaviano Melo, presidente do MDB, comunicou neste sábado, 12, seu pedido de exoneração do cargo de diretora de Gestão Interna da Secretaria Estadual de Produção e Agronegócio (Sepa).


Em uma nota pública, divulgada pela assessoria do partido, Luciana alega que a decisão da saída do governo é baseada em “motivos pessoais”. No entanto, nos bastidores, a justificativa, mesmo que não confirmada oficialmente, é em razão da provável filiação da deputada federal Mara Rocha e do irmão, o vice-governador Major Rocha ao MDB. Ambos são adversários do governador Gladson Cameli e devem disputar o governo.

Publicidade

“Por ocupar um cargo público de confiança e de livre nomeação do Chefe do Poder Executivo do Acre, venho por meio desta nota comunicar que em virtude de motivos pessoais, eu, Luciana Videl de Moura, Arquiteta e Urbanista, matrícula 9507809-1, servidora desta Secretaria de Produção e Agronegócios, lotada na Diretoria de Gestão Interna, onde exerço as funções de Diretora de Gestão Interna, informo que por motivos particulares apresentei meu pedido de exoneração das funções da administração do governador Gladson Cameli”, declarou.


Por fim, Videl conta que o desligamento do cargo vai ocorrer a partir do dia 14 de março. “Declaro ainda que não respondo a sindicância nem a processo administrativo, tendo em vista motivos de força maior, solicitei o desligamento do cargo a partir do dia 14 de março de 2022”, encerrou a nota.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido