Menu

Pesquisar
Close this search box.

Polícia Civil fecha o cerco e reprime “Golpe da Extorsão” contra empresários acreanos

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Depois que os delegados Alcindo Júnior, da Divisão Especial de Investigações Criminais (DEIC), Felipe Martins, da Delegacia de Combate a Ações Criminosas Organizadas (DRACO) e Leonardo Santa Bárbara, da Delegacia de Combate a Roubos e Extorsões (DCORE), iniciaram uma verdadeira caçada aos integrantes de um grupo que estava extorquindo sob ameaças dinheiro de comerciantes em troca de uma falsa segurança, o chamado “Golpe da Extorsão” deixou de ser aplicado, especialmente na capital, onde o número de vítimas era maior.


De acordo com o delegado Alcindo Júnior, a ajuda das vítimas é de vital importância. “Basta anotar o número do telefone que está sendo usado ou fazer um print e mandar qualquer uma das delegacias especializadas, que nossos investigadores chegam nos autores como já ocorreram outras vezes. Nossos policiais estão preparados para esse tipo e ocorrência”, afirma o titular da DEIC.

Anúncios


Negro Bala

Tanto Felipe Martins, da DRACO, quando Leonardo Santa Bárbara, da DCORE, disseram que os investigadores das duas especializadas continuam trabalhando na tentativa de, pelo menos, saber que é o homem que usou o apelido de “Negro Bala” para tentar extorquir dinheiro de um comerciante na Baixada do Sobral, o qual chegou a ameaçar.


“Continuamos com nosso trabalho. Se você for ameaçado, não pague em hipótese alguma. Procure logo a polícia que está acostumada a lidar com esse tipo de bandido”, conclui Santa Bárbara.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido