Menu

Pesquisar
Close this search box.

Rio Branco FC encara Vila Nova de Goiás pela Copa do Brasil nesta quarta-feira

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

O Rio Branco FC vai esquecer a campanha ruim que faz no estadual, onde tem uma derrota e um empate, e voltar suas forças para a Copa do Brasil. O time acreano entra em campo na noite desta quarta-feira, 2, contra o Vila Nova de Goiás, tentando avançar à segunda fase da competição mais rentável do futebol brasileiro.


O Estrelão, pelo regulamento, precisa vencer a equipe goiana para avançar de fase. Em caso de classificação, deve embolsar mais de 1 milhão de reais.

Anúncios


O técnico Marcelo Brás divulgou a equipe e a única mudança em relação ao time que empatou com Plácido de Castro na última rodada do Estadual é a entrada de Santos no lugar de Matheus Nego que, suspenso, está fora da partida.


Os ingressos antecipados estão sendo vendidos até às 15 horas no estádio José de Melo ao preço de R$ 50, entrada inteira, e R$ 25 a meia entrada. Após este horário, os ingressos estarão disponíveis nas bilheterias do estádio Florestão, local da partida


Assim como ocorreu no jogo do Humaitá, o Comitê de Acompanhamento Especial da Covid-19 permitiu a entrada de 20% da capacidade de torcedores no estádio, o que permite um público de até 1,6 mil pessoas. A bola rola a partir das 18 horas.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido