Menu

Pesquisar
Close this search box.

Mazinho quer disputar o governo pelo MDB

A CHAPA esquentou na sucessão estadual. “O Petecão é um amigão, mas estamos separados politicamente a partir de agora. Decidi ser candidato ao governo pelo MDB, e para isso encaminhei ao partido um pedido para a realização o mais rápido possível de prévias para governador, vou disputar a indicação com o vereador Emerson Jarude”.


A afirmação foi feita hoje (1) ao BLOG pelo prefeito Mazinho Serafim (MDB), que ressaltou ser essa uma decisão pensada. Mazinho se queixa que por causa da sua posição independente, vinha tendo a sua candidatura a deputado federal queimada por aliados do senador Sérgio Petecão. Se queixa também da candidatura da sua mulher e deputada Meire Serafim (MDB) ter sido barrada no PSD pelo senador Sérgio Petecão (PSD).


Mazinho se diz preparado para ser governador por ter projetos para tirar o estado da estagnação econômica. Cita que o governo perdeu bilhões de reais de divisas de produtos que podiam ficar no estado para serem industrializados e vão para fora, como no caso da castanha. É preciso – falou Mazinho – dar melhores condições de atendimento na área de saúde, educação e segurança aos acreanos.


Outro problema crônico que pretende atacar se eleito governador é o do desemprego. Hoje, milhares de jovens estão desalentados pela falta de emprego. E, concluiu: “O Petecão continua meu amigo, mas agora ele vai disputar o governo comigo. O nosso afastamento será político. Não procede a notícia que estivemos juntos no fim de semana, faz tempo que a gente não se encontra”, falou Mazinho.


Participe do grupo e receba as principais notícias na palma da sua mão.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.