Menu

Pesquisar
Close this search box.

Homem tem residência furtada enquanto passa férias na Paraíba

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Um homem identificado por Roberto Cavalcante de Aquino Júnior, morador do bairro Ipase, em Rio Branco, registrou um boletim de ocorrência em João Pessoa, no estado da Paraíba, dando conta que um prédio, de sua propriedade, onde reside com a família, havia sido furtado pelo próprio motorista responsável por cuidar do imóvel.


Segundo informações prestadas na delegacia de Polícia Civil, Aquino passa férias no estado nordestino e precisou deixar sua residência sob cuidados do motorista, Fernando José Rodrigues de Souza, no entanto, na última terça-feira, 22, o dono do imóvel foi avisado de que seu apartamento havia sido roubado.

Anúncios


Dentre os bens que foram saqueados, estão dois veículos, roupas, aparelhos eletrônicos, como dois televisores, som, uma geladeira, sapatos, roupas e outros itens de valor.


Ao ac24horas, Roberto se mostrou revoltado com o ocorrido e pede providência das autoridades. “Ele era uma pessoa que eu trouxe de Recife para morar comigo. Ele esperou essa oportunidade de eu vir ao Nordeste para levar minhas coisas”, declarou.


Por fim, Roberto disse que na próxima semana deverá vir ao Acre para tentar recuperar seus bens.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido