Menu

Márcio e Márcia Bittar batem boca na Câmara por causa de celular do senador

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Durante a sessão deliberativa da Câmara Municipal de Rio Branco nesta quinta-feira, 17, a pré-candidata ao Senado da República, Márcia Bittar se desentendeu com o ex-esposo e senador Márcio Bittar (União Brasil).


Segundo Informações apuradas pelo ac24horas, a confusão teria iniciado enquanto Márcio Bittar respondia alguns questionamentos dos vereadores sobre a destinação de emendas para Rio Branco.

Publicidade

Nesse momento, Márcia pega o celular de Bittar e atende a um telefonema, em seguida, o senador solicita a devolução do aparelho da ex-esposa que não dá ouvidos ao pedido. Em meio a confusão, Bittar tenta tomar o aparelho da mão de Márcia, mas, sem sucesso. O desentendimento tem fim, após uma das assessoras do parlamentar orientar Márcia a encerrar o pequeno desentendimento público. O teor do desentendimento não foi revelado.


A sessão foi transmitida ao vivo no YouTube e os internautas não deixaram o assunto passar batido. “Gente, olha o barraco na Câmara!”, teria indagado um Internauta.


O fim do casamento de Márcia Bittar e Márcio Bittar chegou ao fim em 2021, entretanto, ambos mantêm uma relação próxima, principalmente, em razão do pleito eleitoral deste ano.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido