Menu

Em reunião com parlamentares, DNIT garante R$ 30 milhões para recuperação da BR-364

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Em reunião com a bancada federal do Acre, o Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (DNIT) garantiu a manutenção permanente da BR-364, no trecho Rio Branco-Cruzeiro do Sul. A informação foi divulgada nas redes sociais do governador Gladson Cameli (Progressistas) nesta quarta-feira, 16.


O chefe do executivo acreano destacou que o diretor-geral do órgão, general Antônio dos Santos Filho, disse que o órgão conta com R$ 30 milhões para os serviços, que deverão começar de imediato. “O Estado também se colocou à disposição, por meio do Deracre e já estamos em alinhamento, para a garantia permanente de trafegabilidade”, declarou.

Publicidade

Além da garantia dos recursos pelo órgão federal, o general adiantou que está sendo instalada uma unidade do DNIT em Cruzeiro do Sul e que já licitou projeto para obra definitiva na rodovia, dentro de um tempo. “Gratidão ao general Antônio dos Santos Filho, ao Governo Federal e a senadora Mailza Gomes que junto com a bancada de parlamentares e nossos prefeitos. Estamos felizes por mais esta conquista”, comentou.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido