Menu

Pesquisar
Close this search box.

No Acre, homem é agredido pelo irmão após discussão por conta da derrota do Palmeiras

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Um homem identificado como Cássio Ferreira da Silva, 37 anos, foi  agredido pelo seu próprio irmão, de identidade não revelada, após o jogo do Palmeiras – que foi derrotado pelo Chelsea por 2 a 1 pelo Mundial de Clubes da FIFA. A briga ocorreu na Travessa Jorge Ramos, no bairro da Glória, na região da Baixada da Sobral, em Rio Branco.


Informações de testemunhas repassadas ao ac24horas, apontam que Cássio estava com outros irmãos e familiares assistindo o jogo do Palmeiras em uma bebedeira em família, quando acabou tendo uma desentendimento que culminou em uma briga que se estendeu a Via Pública. O agredido teria tirado sarro da derrota do Palmeiras, o que acabou iniciando a confusão.

Anúncios


Nas primeiras agressões, Cássio ficou desacordado e foi amparado por sua mãe. Não satisfeito, o agressor continuou a briga próximo a ambulância do SAMU.


Desesperada, a mãe dos irmãos teve que sair de dentro da residência para separar a nova confusão. Após as agressões, o homem que supostamente seria dependente químico foi atendido pelo Serviço Móvel de Urgência e Emergência (SAMU) e encaminhado a Unidade de Pronto Atendimento UPA da Baixada da Sobral em estado de saúde estável.


Veja o vídeo:

INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido