Menu

Mulher sob efeito de droga cai de ponte e vai parar no Pronto-Socorro

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Uma mulher que vive em situação de rua, identificada como Raquel Feitosa da Silva, de 19 anos, caiu da ponte do sobre igarapé São Francisco na tarde deste sábado, 12. O acidente aconteceu na Avenida Getúlio Vargas, situada no bairro Raimundo Melo, em Rio Branco. De acordo com informações da Polícia Militar, essa é a segunda vez que Raquel entra em surto e cai da mesma ponte.

Segundo informações da polícia, Raquel é usuária de droga e estava sob efeito de entorpecente quando subiu na lateral da ponte e ficou andando, segurando na parte de proteção de pedestres, e caiu de uma altura de aproximadamente 15 metros às margens do igarapé.

Anúncio

Populares que passavam pelo local viram a mulher no chão e acionaram o Corpo de Bombeiros e uma viatura da ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU).

Raquel foi tirada das margens do igarapé, recebeu os primeiros atendimentos e foi encaminhada ao Pronto-Socorro de Rio Branco. Segundo os paramédicos do SAMU, Raquel sofreu apenas uma luxação no punho direito e seu estado de saúde é estável.

1

Siga o ac24horas no Google Notícias e seja o primeiro a saber tudo que acontece no Acre

Seguir no Google

Veja também

Newsletter

Fique por dentro do que acontece no Acre

Receba em primeira mão as notícias mais importantes do estado direto no seu e-mail. Política, economia, segurança e tudo que impacta a vida dos acreanos.