Um homem em situação de rua, cuja identidade ainda é desconhecida, foi brutalmente assassinado na manhã desta quarta-feira, 09, ao ser atacado e agredido a pauladas até a morte na rua Minas Gerais, situada no bairro Preventório, em Rio Branco, capital do Acre. O acusado de cometer o crime, identificado como Luiz Nicácio de Souza, de 63 anos, foi preso.
Segundo de informações de populares repassadas à polícia, a vítima estava dormindo na calçada nas proximidades de uma parada de ônibus, na companhia de outra pessoa, quando um homem não identificado se aproximou e desferiu vários golpes na cabeça das duas vítimas. Um dos moradores em situação de rua reagiu e ainda conseguiu entrar em luta corporal com o autor do crime.
Populares que presenciaram a situação ajudaram as vítimas e o agressor fugiu do local correndo. A ambulância do suporte avançado do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionada, mas quando os paramédicos chegaram, nada puderam fazer por um dos moradores que já se encontrava sem vida.
Policiais Militares estiveram no local e isolaram a área para os trabalhos do Perito em criminalística, em seguida fizeram patrulhamento na região e conseguiram prender o autor do crime, que foi encaminhado à Delegacia de Flagrantes (Defla) para os devidos procedimentos.
O corpo do morador em situação de rua foi removido e encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para os exames cadavéricos. O caso será investigado pelos Agentes de Polícia Civil da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).
O Ministério Público do Estado do Acre (MPAC), por meio da Promotoria de Justiça Cumulativa…
Nesta quinta-feira (28), o deputado Adailton Cruz, presidente da Comissão de Saúde da Assembleia Legislativa…
Aposentados, pensionistas e quem recebe benefícios permanentes do Instituto Nacional do Seguro Social (INSS) poderão…
O governador Gladson Cameli (PP) realizou na tarde desta quinta-feira, 28, a entrega de 49…
Dados do Novo Caged divulgados pelo Ministério do Trabalho e Emprego na última quarta-feira, 27,…
Logo depois que o governo do Acre, por meio da secretaria de Segurança Pública afirmar…