Menu

Petecão anuncia motores novos para balsa e alfineta Gladson

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Acompanhado do vereador Menudo, do PSD de Xapuri, o senador Sérgio Petecão anunciou nesta segunda-feira (7), por meio de um vídeo divulgado em sua página do Facebook, a compra de dois motores para operar a balsa que faz a travessia do rio Acre na cidade.


A aquisição foi feita pela prefeitura do município por meio de emenda do parlamentar, como já havia sido anunciado pelo prefeito Ubiracy Vasconcelos na última sexta-feira (4). Na gravação, o equipamento aparece na carroceria de um caminhão antes de seguir para a cidade.

Publicidade

Petecão aproveitou o anúncio da compra dos motores para alfinetar o governo do estado, com quem não se alinha já há algum tempo, fazendo alusão à obra da Ponte da Sibéria, prometida por Cameli e que já teve processo de licitação realizado.


“Alô, moçada de Xapuri! Tenho a satisfação de anunciar que garantimos recursos para aquisição de dois Motores de Popa, fundamental para manter a balsa de Xapuri funcionando. Enquanto a ponte da Sibéria não sai, por incompetência de um governo fraco e sem rumo, a gente vai fazendo do nosso mandato uma ferramenta pra ajudar quem mais precisa. Solicitação atendida, vereador Menudo”, diz Petecão na postagem.


O rompimento entre o parlamentar e Gladson se consolidou quando o governador passou a exonerar gradativamente todos os comissionados do governo ligados ao PSD de Petecão após o senador declarar abertamente a sua intenção na disputa pelo Palácio Rio Branco nas próximas eleições.


Veja o vídeo:

INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido