Menu

Pesquisar
Close this search box.

Mulher violentada sofre sequelas e família cobra resposta do estado

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Uma família desesperada e que clama por justiça. O sentimento de revolta é pela demora na elucidação do caso de extrema brutalidade que sofreu Cristiane da Luz, de 35 anos. Moradora de Acrelândia, no dia 7 de janeiro deste ano, a mulher que trabalhava no hospital da cidade na área de limpeza foi encontrada desacordada, nua, jogada nos fundos de um de um bar no bairro 28 de abril.


A família afirma que a vítima foi brutalmente espancada com um pedaço de madeira e violentada sexualmente e que provavelmente o autor do crime pensava que Cristiane estava morta ao abandoná-la no local.

Anúncios


Inês Luz, irmã da vítima, conta como está a situação atual de Cristiane. “Foi feito uma cirurgia na cabeça dela, foi retirado quase todo o osso da cabeça para estancar o sangramento e retirar o coágulo que tinha já que deu hemorragia cerebral, a situação dela é muito delicada, pois não sabemos quais sequelas irá ter pois ficou muito debilitada com a pancadas”, disse.


Imagens divulgadas pela família mostram o atual estado de saúde de Cristiane, bem debilitada e com sequelas graves da violência sofrida.


Além da selvageria, a família questiona a demora na investigação por parte da polícia. “Até agora não nos deram nenhuma resposta, a polícia ficou calada e estão tratando o caso de minha irmã como se fosse um cachorro que tivesse sido espancado na rua, não temos informações de nada”, ressaltou Inês.


O ac24horas procurou a polícia civil para explicações sobre a reclamação da família. Por meio da assessoria, o delegado de Acrelândia, Dione Lucas, declarou que as investigações estão avançadas e nos próximos dias o autor do bárbaro crime será responsabilizado.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido