Menu

Pesquisar
Close this search box.

Gari morre ao sofrer infarto durante partida de futebol

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

O gari José Alberto da Silva, de 46 anos, conhecido por Zé da Lídia, jogava futebol com amigos em uma propriedade rural do município de  Porto Walter quando teve um infarto e morreu a caminho do hospital na tarde desse domingo (16). Ele havia trabalhado durante toda a manhã e à tarde foi se divertir quando passou mal durante o jogo.


José tinha  8 filhos e 3 netos. Segundo a filha, Neusa, o pai não tinha problema no coração e havia tido um Acidente Vascular Cerebral – AVC há dois anos.

Anúncios


O enterro será realizado na tarde desta segunda feira, 17. A prefeitura de Porto Walter, por meio de Nota,  manifestou pesar pelo falecimento do servidor público.


“Neste momento de tristeza e dor, nos unimos aos servidores da Secretaria de Obras para manifestar nossas mais sinceras condolências aos familiares, parentes e amigos de José, rogando a Deus que conforte seus corações”, pontua a prefeitura.


A Assessoria de Comunicação da prefeitura explica que os garis que trabalham no final de semana têm folga durante a semana.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido