Menu

Suposto racha entre motos deixa dois feridos em Rio Branco; um fugiu do local

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Um grave acidente envolvendo uma motocicleta e um carro deixou o motociclista Gelson Rodrigues, de 32 anos, e a passageira da moto,  Lairla Vitória, em estado grave na tarde desta quinta-feira, 13, no cruzamento da Estrada do Calafate com a rua São Mateus, no bairro Esperança, em Rio Branco.

Segundo informações de populares que presenciaram o acidente, Gelson estava trafegando na motocicleta modelo Honda XRE 300, de cor vermelha, no sentido bairro-centro, acima da velocidade permitida pela via, fazendo “racha” com um outro motociclista ainda não identificado.

Anúncio

Ambos os motociclistas teriam avançado o sinal vermelho. Gelson e Lairla, que estavam na mesma moto, colidiram violentamente contra um veículo modelo Creta, de cor cinza, que estava na preferência com o semáforo aberto.

Com o impacto, Lairla foi arremessada ao outro lado da pista e bateu em um carro modelo Peugeot de cor branca, ferindo a cabeça. Já Gelson sofreu fraturas na perna e no pé.

A ambulância do suporte avançado do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionada e os paramédicos prestaram os primeiros atendimentos e encaminharam Gelson e Lairla ao Pronto-Socorro de Rio Branco. Segundo um médico do SAMU, Lairla sofreu um traumatismo craniano e seu estado de saúde é grave. Gelson deu entrada no hospital em estado de saúde estável.

O motociclista não identificado supostamente envolvido no “racha” fugiu do local. Policiais Militares do Batalhão de Trânsito isolaram a área para os trabalhos de perícia. Os veículos foram removidos por um guincho. O caso será investigado pela Polícia Civil.

Siga o ac24horas no Google Notícias e seja o primeiro a saber tudo que acontece no Acre

Seguir no Google

Veja também

Newsletter

Fique por dentro do que acontece no Acre

Receba em primeira mão as notícias mais importantes do estado direto no seu e-mail. Política, economia, segurança e tudo que impacta a vida dos acreanos.