Menu

Pesquisar
Close this search box.

Suposto racha entre motos deixa dois feridos em Rio Branco; um fugiu do local

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Um grave acidente envolvendo uma motocicleta e um carro deixou o motociclista Gelson Rodrigues, de 32 anos, e a passageira da moto,  Lairla Vitória, em estado grave na tarde desta quinta-feira, 13, no cruzamento da Estrada do Calafate com a rua São Mateus, no bairro Esperança, em Rio Branco.


Segundo informações de populares que presenciaram o acidente, Gelson estava trafegando na motocicleta modelo Honda XRE 300, de cor vermelha, no sentido bairro-centro, acima da velocidade permitida pela via, fazendo “racha” com um outro motociclista ainda não identificado.

Anúncios



Ambos os motociclistas teriam avançado o sinal vermelho. Gelson e Lairla, que estavam na mesma moto, colidiram violentamente contra um veículo modelo Creta, de cor cinza, que estava na preferência com o semáforo aberto.


Com o impacto, Lairla foi arremessada ao outro lado da pista e bateu em um carro modelo Peugeot de cor branca, ferindo a cabeça. Já Gelson sofreu fraturas na perna e no pé.



A ambulância do suporte avançado do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionada e os paramédicos prestaram os primeiros atendimentos e encaminharam Gelson e Lairla ao Pronto-Socorro de Rio Branco. Segundo um médico do SAMU, Lairla sofreu um traumatismo craniano e seu estado de saúde é grave. Gelson deu entrada no hospital em estado de saúde estável.


O motociclista não identificado supostamente envolvido no “racha” fugiu do local. Policiais Militares do Batalhão de Trânsito isolaram a área para os trabalhos de perícia. Os veículos foram removidos por um guincho. O caso será investigado pela Polícia Civil.



INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido