Menu

Pesquisar
Close this search box.

Homem salva casal de amantes da morte após esposa chegar armada em motel do Acre

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Uma suposta traição ocorrida recentemente na capital acreana já alcançou mais de um milhão de visualizações nas redes sociais.  O trabalhador Gilbert Albuquerque Costa,  resolveu expor a situação que ocorreu enquanto ele trabalhava em um conhecido motel de Rio Branco.


De acordo com Gilbert, certo dia, no período da tarde, presenciou a chegada de um veículo. Nele estava um casal de amantes que adentrou um dos quartos. No entanto, o romance por pouco não acabou em tragédia.

Anúncios


Isso porque o trabalhador relata que a esposa do homem chegou ao local em seguida, em um táxi. Ao descer, ela havia sacado um revólver calibre 38 e ameaçado pôr fim à vida do esposo e da amante.


Foi nesse momento que ele decidiu intervir na situação. Ele ligou para o irmão, que juntos bolaram um plano que acabou salvando a vida do casal infiel.


Eles ligaram para o esposo e contaram o perigo que ele estava correndo. Imediatamente, um outro servidor do motel entra pelo buraco do forro localizado no banheiro e o marido, já vestido e com os seus pertences, sobe para se safar do flagra.


Em seguida, a esposa entra e não encontra o marido, mas sim, a amante com o funcionário na cama. Desolada, a mulher ficou envergonhada e pediu desculpas pela invasão ao quarto e, de quebra, lamentou ter pensado na infidelidade do esposo. Logo depois, ela foi embora do local no mesmo táxi que chegou.


Aos risos, o Costa não mencionou o que aconteceu com o marido após a saída da esposa do tradicional motel na capital.


Veja o vídeo:

video
play-sharp-fill


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido