Menu

Colegas repudiam candidatura de acorrentado: “não nos representa”

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

A notícia de que o integrante do cadastro de reserva da Polícia Civil, Jorge Orleanes, se filiou ao Cidadania e de quebra teria anunciado sua candidatura a deputado estadual, não foi bem digerida por outros colegas. Nesta terça-feira, 11, os demais integrantes do CR resolveram divulgar uma nota e afirmam que a iniciativa do acorrentado é de livre e espontânea vontade, sem qualquer ligação com os demais membros do grupo.

“Em razão das últimas notícias veiculadas na imprensa local, vimos, por meio desta nota, esclarecer que a filiação e pré-candidatura à deputado estadual do aprovado Jorge Orleanes, trata-se de uma manifestação individual e pessoal, não representando a luta coletiva de todo o Cadastro de Reserva da Polícia Civil”, diz trecho da nota.

Anúncio

O grupo destacou que a luta coletiva contínua e a conotação não são de natureza política. Contudo, o CR diz que as decisões de foro íntimo podem e devem ser tomadas independente do contexto no qual se está inserido. “A luta de todos nós, aprovados para os concursos da Polícia Civil do Acre, continua: Convocação para o Curso de Formação. Desejamos a Jorge e a todos os demais aprovados sucesso nas empreitadas e projetos individuais e familiares”, esclarece.

Siga o ac24horas no Google Notícias e seja o primeiro a saber tudo que acontece no Acre

Seguir no Google

Veja também

Newsletter

Fique por dentro do que acontece no Acre

Receba em primeira mão as notícias mais importantes do estado direto no seu e-mail. Política, economia, segurança e tudo que impacta a vida dos acreanos.