Menu

Pesquisar
Close this search box.

Colegas repudiam candidatura de acorrentado: “não nos representa”

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

A notícia de que o integrante do cadastro de reserva da Polícia Civil, Jorge Orleanes, se filiou ao Cidadania e de quebra teria anunciado sua candidatura a deputado estadual, não foi bem digerida por outros colegas. Nesta terça-feira, 11, os demais integrantes do CR resolveram divulgar uma nota e afirmam que a iniciativa do acorrentado é de livre e espontânea vontade, sem qualquer ligação com os demais membros do grupo.


“Em razão das últimas notícias veiculadas na imprensa local, vimos, por meio desta nota, esclarecer que a filiação e pré-candidatura à deputado estadual do aprovado Jorge Orleanes, trata-se de uma manifestação individual e pessoal, não representando a luta coletiva de todo o Cadastro de Reserva da Polícia Civil”, diz trecho da nota.

Anúncios


O grupo destacou que a luta coletiva contínua e a conotação não são de natureza política. Contudo, o CR diz que as decisões de foro íntimo podem e devem ser tomadas independente do contexto no qual se está inserido. “A luta de todos nós, aprovados para os concursos da Polícia Civil do Acre, continua: Convocação para o Curso de Formação. Desejamos a Jorge e a todos os demais aprovados sucesso nas empreitadas e projetos individuais e familiares”, esclarece.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido