Menu

Polícia prende segundo envolvido em assalto com refém no interior do Acre

Foto: arquivo/ac24horas
Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Um soldado da Polícia Militar prendeu na última quarta-feira o segundo envolvido em um assalto registrado na zona rural do município de Senador Guiomard, quando três homens armados invadiram uma residência e fizeram uma família refém para roubar uma caminhonete e tentar levá-la para a Bolívia.

O veículo foi interceptado e recuperado pela polícia. Um dos bandidos já tinha sido preso durante o assalto. Apresentado na delegacia da cidade, foi autuado e depois de passar pela audiência de custódia, recolhido ao presídio.

Anúncio

De acordo com o Major Russo, comandante do 4º Batalhão da Polícia Militar, a prisão ocorreu graças à esperteza do policial. O soldado transitava em um ônibus de passageiros quando percebeu o homem todo sujo e logo desconfiou se tratar de algum suspeito.

Se aproximou e durante a abordagem descobriu que era um dos dois assaltantes que fugiram a um cerco da Polícia Militar na região de Capixaba, quando tentavam chegar à Bolívia com o carro roubado. O homem não esboçou reação no momento da prisão.

Siga o ac24horas no Google Notícias e seja o primeiro a saber tudo que acontece no Acre

Seguir no Google

Veja também

Newsletter

Fique por dentro do que acontece no Acre

Receba em primeira mão as notícias mais importantes do estado direto no seu e-mail. Política, economia, segurança e tudo que impacta a vida dos acreanos.