Menu

Polícia prende segundo envolvido em assalto com refém no interior do Acre

Foto: arquivo/ac24horas
Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Um soldado da Polícia Militar prendeu na última quarta-feira o segundo envolvido em um assalto registrado na zona rural do município de Senador Guiomard, quando três homens armados invadiram uma residência e fizeram uma família refém para roubar uma caminhonete e tentar levá-la para a Bolívia.


O veículo foi interceptado e recuperado pela polícia. Um dos bandidos já tinha sido preso durante o assalto. Apresentado na delegacia da cidade, foi autuado e depois de passar pela audiência de custódia, recolhido ao presídio.

Publicidade

De acordo com o Major Russo, comandante do 4º Batalhão da Polícia Militar, a prisão ocorreu graças à esperteza do policial. O soldado transitava em um ônibus de passageiros quando percebeu o homem todo sujo e logo desconfiou se tratar de algum suspeito.


Se aproximou e durante a abordagem descobriu que era um dos dois assaltantes que fugiram a um cerco da Polícia Militar na região de Capixaba, quando tentavam chegar à Bolívia com o carro roubado. O homem não esboçou reação no momento da prisão.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido