Menu

Pesquisar
Close this search box.

Família não tem dinheiro para trazer corpo de acreana que morreu afogada em Itajai/SC

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Amigos e familiares da estudante Emylly Cristina, de apenas 22 anos, que morreu afogada na noite de Natal quando tentava salvar uma criança de 11 anos numa praia de Itajaí, em Santa Catarina, estão tentando buscar ajuda para trazer o corpo da menina ao estado.


O objetivo é conseguir trazer o corpo até a cidade de Brasiléia, onde a estudante morava. A família da jovem não tem dinheiro para custear o translado, por isso amigos fazem campanha para arrecadar doações através do Pix 068999088886.

Anúncios


Emylly e três amigos tomavam banho de mar quando avistaram uma criança se afogando. O grupo de amigos caiu n’água na tentativa de salvar o menino, mas foi arrastado pela correnteza.


Homens do Corpo de Bombeiros retiraram todos do mar, e só então as amigas sentiram falta de Emylly. O corpo da acreana só foi resgatado por volta das 22 horas e levado para o Instituto Médico Legal (IML). Emylly morava em Brasiléia e sonhava um dia em poder morar numa cidade à beira do mar. Há pouco havia se mudado para Santa Catarina.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido