Menu

Vice-governador Major Rocha é transferido para São Paulo

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

O vice-governador major Wherles Rocha embarcou no fim da tarde desta terça-feira, 28, por volta das 18 horas, em uma Unidade de Terapia Intensiva (UTI) aérea para um hospital na cidade de São Paulo para tratamento após complicações de uma cirurgia para retirada da vesícula, realizada no último domingo, 26.


A transferência foi realizada pela aeronave Learjet 35, que é um avião executivo bimotor de médio porte e alta performance, com motorização turbofan e com capacidade para transportar confortavelmente sete ou oito passageiros em viagens. A transferência ocorreu pelo fato de Rocha ter apresentado melhora em seu quadro de saúde. A família acredita que fora do Estado, Rocha deverá ter um tratamento melhor pela equipe médica.

Publicidade

Em São Paulo, o militar visa continuar o tratamento de recuperação de uma cirurgia bariátrica e o procedimento na vesícula.


Na tarde de hoje, a assessoria informou que Rocha apresentou melhoras em seu quadro de saúde. A cirurgia de Rocha ocorreu após uma inflamação grave da vesícula biliar, que evoluiu com perfuração espontânea da mesma.



INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido