Menu

Após investir no esporte, Neném é homenageado por desportistas no Acre

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

O deputado Neném Almeida (Podemos) foi homenageado nesta terça-feira, 28, no 6° encontro das Escolinhas de Futebol de Base de Rio Branco. A ação se deu devido aos diversos investimentos na área do esporte no Acre neste ano.


Somente em 2021, Almeida destinou mais de R$ 500 mil reais para atividades desportistas. Para a AABB-Associação Atlética Banco do Brasil de Río Branco e Cruzeiro do Sul, foram investidos mais de R$ 260 mil.

Publicidade

O evento das escolinhas é realizado em alusão aos 139 anos do município de Rio Branco e visa agraciar desportistas e colaboradores que sempre apoiaram os eventos de base comunitária no ano de 2021.“Parabenizo a Escolinha de Futebol de Base do Paulão, ao desportista Sérgio Tavares e, em especial, ao amigo e também desportista, Klowsbey Viegas de Campos Pereira, pelo lindo trabalho realizado. Sou exemplo da transformação que o esporte é capaz de fazer na vida de uma pessoa. Fico muito feliz em saber que muitos terão a mesma oportunidade graças a ações como essa”, destacou Almeida.


Ao longo dos quase 3 anos de mandato, Almeida é um dos parlamentares mais atuantes em ações direcionadas para a prática de esportes, com especial atenção para os jovens. A celebração do evento teve o apoio da Prefeitura Municipal de Rio Branco e também do Governo do Estado do Acre.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido